Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela -

segunda-feira, 20 de abril de 2015

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥E O MILAGRE DE DEUS FAZ 1 ANINHO♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

E sendo uma festa tem que ter música não é? e você convidado É QUEM DECIDE se quer ficar aproveitando a festa todinha na musicalidade ou vai querer uma pausa enquanto mima a aniversariante - para musicalizar ou silenciar o som durante a festinha BASTA CLICAR NO PLAY
E olha nós aqui outra vez gente nas ondas da Ilha... E agora com a gatinha Marie para comemorarmos o aniversário de 1 aninho de uma pinguinho de gente... Uma princesinha de olhos amendoados e brilhantes netinha da nossa querida blogueira Célia Lima, que enfeita a blogosfera com lindos cantuxos entre eles o  Amar, Viver e Sonhar e Meus Rabiscos... Mas não só isso, nossa aniversariante também é uma blogueirinha, sim, com bloguinho cor de rosa e tudo mais. E para esta linda criança que nem esperou os nove meses para vir ao mundo e resistiu bravamente por obra divina do Cara lá de Cima, a Tia Sereia deseja todas as bênçãos do Deus Pai e de sua Mãe... Vida longa e muitas alegrias no seu caminhar minha pequena Evellyn *** "De todos os presentes da natureza para a raça humana, o que é mais doce para o homem do que as crianças?" (Ernest Hemingway)
E A PRINCESA ANIVERSARIANTE ABRE A FESTA
E OS CONVIDADOS "ALTINHOS" JÁ ESTÃO CHEGANDO - E JÁ ENTRAM BALANÇANDO AS PERNINHAS - ESTA FESTA PROMETE *risos*
OS MIUDINHOS TAMBÉM, SÓ QUE AINDA NÃO PODEM FAZER MUITA BAGUNCINHA, SUAS MÃEZINHAS ESTÃO DE OLHO NA PORTA DO SALÃO ROSA DA ILHA - DEIXA ELAS SAÍREM DA PORTA QUE ESTA CRIANÇADA VAI EVELLYNIZAR *gargalhadas* 
MAS É UMA FESTA PARA CRIANÇADA ENTÃO CADÊ A PIPOCA? O ALGODÃO DOCE? O SORVETE E O PICOLÉ? É CLARO QUE A TIA SEREIA PREPAROU TUDO NOS DETALHES E NADA VAI FALTAR - NOSSAS GARÇONETES A "EVE" E A "LYN" ESTARÃO SEMPRE A POSTOS PARA ATENDER OS ALTINHOS E BAIXINHOS
GULOSEIMAS NÃO FALTARÃO - SE LAMBUZEM!
E SE É PARA PARA SE LAMBUZAR OLHEM AI QUE FARTURA VAMOS LÁ CRIANÇADA - HOJE O DIA É DA NOSSA PRINCESA EVELLYN E DE SEUS CONVIDADOS! -
E NOSSA PRINCESINHA NÃO DEIXA POR MENOS PEDIU A TIA SEREIA UM CARINHO SÓ COM SUQINHOS E COCA COLA - ELA DISSE QUE A COCA COLA ERA POR CONTA DA VÓ CÉLIA - E FOI MAIS ALÉM DIZENDO QUE COCA COLA TODO MUNDO GOSTA E SE SOBRASSE A VÓ TOMAVA *gargalhadas* - SÓ QUE A TIA AQUI  TAMBÉM MANDOU PREPARAR MAMADEIRAS COM SUQUINHOS E LEITINHOS PARA A CRIANÇADA PEQUENA... TEM TAMBÉM GUARANÁ... TITIA PENSA EM TUDO *risos*
E AGORA O QUE VAMOS TER? O QUE A CRIANÇADA VAI FAZER? VAI EVELLYNIZAR *gargalhadas* - O QUE É ISSO? fazer baguncinha, pois o Palhaço Paçoquinha chegou para alegrar a festa e os miudinhos todos pularam do sofá!
E HAJA PALHAÇADA COM A TRUPE DO PAÇOQUINHA
EITA EITA EITA QUE TÁ DANADA DE BOA ESTA FESTANÇA, AFINAL NOSSA EVELLYN MERECE - E VAMOS LÁ CRIANÇADA QUE MAIS UMA MESA COM GOSTOSURA TÁ CHEGANDO, SE BEM QUE VEJO QUE VOCÊS ESTÃO PREFERINDO TRAVESSURAS *risos* - DIGAM AI GOSTOSURAS OU TRAVESSURAS *gargalhadas*
A CRIANÇADA QUER É TRAVESSURA *risos*  - E ANTES DO PARABÉNS VEJAM QUEM CHEGOU PARA FAZER MUITA TRAVESSURA COM OS ALTINHOS E BAIXINHOS? A PRINCESA EVELLYN FICOU TODA SORRISOS
E DEPOIS DE TANTA BAGUNCINHA HORA DA NOSSA ANIVERSARIANTE APAGAR AS VELINHAS - FECHA OS OLHINHOS E FAZ UM PEDIDO PRINCESINHA!
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
É IPI, É IPI É HURRA, RÁ TIM BUM - EVELLYN, EVELLYN, EVELLYN!!! E  PARA VOCÊ MINHA PEQUENA MUITA LUZ EM SEU CAMINHAR, VIDA LONGA E MUITAS BENÇÃOS DO SENHOR É O QUE DESEJA A TIA LINDALVA!
E SENDO FESTINHA TEM TAMBÉM LEMBRANCINHA DA ANIVERSARIANTE PARA VOCÊ QUE VEIO ABRAÇÁ-LA E BRINCAR NESTE DIA DE ALEGRIA - LEVE-O JUNTO COM UM BEIJO EVELLYANO NA BOCHECHA *risos*
E QUERENDO ABRAÇAR NOSSA PRINCESA ENTRE NA CARRUAGEM DELA QUE SERÁS LEVADO ATÉ SUA CASA COR DE ROSA - ENTÃO...!!!
0

34 comentários:

Evellyn Lima disse...

Tia eu não queria ser a 1°,é que isso é hora de bebezinho esta dormindo,mas como dormir? Hoje sabendo que vc iria preparar essa maravilhosa festa pra mim eu perdi o sono. tia a festa esta linda!Tudo o que eu falar pra ti será pouco.Mas vou resumir nessa frase: EU TE AMO.Esta tudo lindo perfeito,divino...
BJOS DE MONTÃO!!

Yasmin Lima disse...

P E R F E I T A é a palavra certa para descrever a festa que vc preparou com tanto carinho para a minha prima Evellyn..O bolo é lindo, um sonho! A festa toda é um sonho.
Deus te abençoe tia!

Bjsss

Célia Lima disse...

Estou encantada!Uma perfeição Lindalva Você, como sempre, se superou e cuidou de cada mínimo detalhe.
A decoração esta impecável!
vc arrasou!!!!! Ficou lindo, delicado Eu que tô aqui toda emotiva tô quase chorando haha,A Festa mais linda que eu já vi…. Um bom gosto incrível...Que festa maravilhosaaaa!Estou encantada! Tudo no capricho e com muitos detalhes que fazem a diferença! Sem esquecer o principal agradar os pequenos.E a ideia de colocar barraquinha foi genial!!! Não esqueceu de nada,a minha coca,até o leitinho dos pequenos...A festa esta maravilhosa como sempre vc arrasa, vc tem um super bom gosto.decoração da mesa e o bolo ficaram um sonho!!!! Lindo demais, uma das decorações de festa de criança mais bonitas que já vi!
PARABÉNS pra vc e claro a linda Evellyn minha netinha !!! Que Deus a abençoe e a faça feliz sempre!
Beijinhos, nas duas

Parabéns pra você e pra nossa pequena!!!
Bjsss

chica disse...

Cheguei cedinho,mas vou me esbaldar por aqui! Tá linda e animada a festa! Parabéns à Evellyn e pra todos! beijos, chica

Rúbia Kenes disse...

Uauuuuuuuuuu, parabéns gatinha linda e amada!!!
Deus te abençoe sempre! ti amo amadinha, que festa linda!parabéns amada sereia pela festa maravilhosaaaaaaaaaaa, beijinhossssss

Tia Rúbia

Evellyn Lima disse...

Oi tia,hoje vim aqui somente para agradecer cada carinho em forma de comentário que os meus, os nossos amigos aqui deixarem.E mais uma vez agradecer a vc por ter me proporcionado essa festa lindona. Se duvidar será melhor que a minha real. Tia,agora vou levar a Amin para ficar comigo lá em casa,eu só vir busca-la para ajudar a mamãe.Mas pode deixar que ela volta tá?
Bjsss e faz um favor,dá um beijão em seu neto lidão,convida ele a vir aqui tbm,vou gostar de dançar com ele.
Te amo.

Alessandra disse...

Olá!
Bom dia querida!
Que festa lindaaaaaa!!!
Ameiiiii, e o Davi não quer vir embora, acho que vou deixar com vc só um pouquinho tá, kkkkkkk
Gatinha Linda!!!! FElicidades hj e sempre....
Que sua Vida seja de muitas Realizações, sucesso, amor, alegrias, saúde...
Parabéns!!!!!
E já levei o meu Miminho, amo lembrancinhas e essa é super especial....
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

Ricéli Lima disse...

Oi Lindalva,que festa mais linda! Só vc mesma para nos proporcionar algo tão mágico.
Muito obrigada pelo carinho com a nossa sobrinha.
Bjsss

Minda Silva disse...

Parabéns pela organização da festa tia lindalva, com certeza esse anjinho merece isso e muito mais ...

Parabéns mamãe e vovó da Evellyn, por terem em seus braços essa linda princesa!!!!

Parabéns Evellyn que Deus te abençoe SEMPRE!!!!

E um big abraço aos convidados, vamos nos divertir!!!

Bjks a todos!!!
My

sonia tolfo disse...

Que festança! a Evellyn deve estar muuuito feliz com toda essa produção. já levei a lembrancinha! Desejo que toda a família siga feliz e iluminada junto à Evellyn!
Grande abraço!
Sonia

Marilene folhas folhas e sutilezas disse...

Huhuuuu, que festa mais linda!
Só você querida Sereia para preparar tão grandiosa, bela e carinhosa homenagem para a pequena e linda princesa Evellyn nesse seu primeiro ano de vida...Estou afastada desse nosso mundo blogueiro, mas não poderia deixar de vir participar dessa belezura toda...Parabéns pra você pelo lindo trabalho...Saudades viu!
Hoje, os anjinhos do céu comemoram o dia do nosso anjinho Evellyn aqui da terra.
Que o papai do céu te cubra de bênçãos e esteja sempre contigo te mostrando sempre o caminho ao longo da tua vidinha.
Esperamos que você cresça saudável e que nunca te falte o que é necessário para você crescer muito forte e feliz.
Parabéns pelo teu aniversário. Parabéns também para o papai e a mamãe, e todos os familiares que te enchem de amor.
Deus abençoe essa família linda.
Feliz aniversário linda princesa!
Beijos da titia que te ama muito!

Poções de Arte disse...

Eita Lindalva que não perde uma oportunidade! Adivinha se nao "Evellynizei" também rsrsrs. Adorei, adorei. E os nomes das garçonetes? rsrs só você!!!
Festinha boa demais para um anjinho fofo demais. Deixa eu ajudar a evellynizar essas crianças fofas aí... bagunça não vai faltar.
Tudo muito fofo.
Que Deus abençoe a vida dessa princesa e a sua também, por ser tão atenciosa e espalhar tanto amor por aqui.
Sinta-se esmagada.
Ótimo final de semana.

Unknown disse...

Oi Evellyn vim correndo assim que li seu convite. Eu adoro festas de criança, o problema é que me comporto como uma.kkkkkkkkkkkk Será que a tia Lindalva não vai ficar brava comigo?kkkkk
Mas que festa linda em? Vou ficar por aqui me esbaldando com todos vocês. FELIZ ANIVERSARIO E QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!!!BJOCAS.

Lucia disse...

Que linda festa da Evellyn!!!!!
Parabens!!! Felicidades!!!!!
Que festa animada! Estou aproveitando!!!
Divirta-se muito, Evellyn!
Bjs

Raios de Alegria Artesanatos disse...

HEEEEEEE...Parabens para a Evellyn, que Deus conceda muitos e muitos aninhos de vida, a festa esta maravilhosa, os palhaços, o bolo delicioso, eo guaraná... tudo de bom. Beijos

Gracita disse...

Oi princesinha Evellyn
Que festa linda!!!!!
A tia Lindalva se esmerou e nós vamps aproveitar bastante gatinha linda
Tudo lindo e muito animado
Estou me divertindo muitooooo
Beijokinhas pra você linda princesa
Aproveite para curtir a sua linda festa
Beijos para todos os convidados
Vamos nos divertir com essa menininha linda e muito amada

Evellyn Lima disse...

Tiaaa já estive aqui por duas vezes,mas quem disse que consegui ficar longe por muito tempo? Mas tbm,vim te fazer um convite, a Julian Rosa tbm fez uma surpresa pra mim em seu cantinho,e assim como hoje fui as casinhas delas convidar a ir na festança que vc preparou pra mim,agora venho te convidar a ir no cantinho dela.
Obrigada tia mais uma vez pela linda festa. Bjss

Anônimo disse...

Mas que beleza de festa! Estou encantada com o capricho! Meus parabéns, família! Beijo! Renata

Lindalva disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk esta tua tia é mesmo sem lenço e documento minha pequena Evellyn fiz a festa, mas só agora pareço.... nem vou pedir desculpas pq tu sabes como é a vidona desta tia... E fico feliz por está mais sorridente que nunca e claro que vou agora mesmo vê a festinha da Ju para tu. Tá vendo como eis amada? eis uma dádiva minha pequena TODOS TE AMAM... Aproveita pq teu aniversário é e vai ser sempre todos os dias... de muitosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss anosssssssssssssssssssssssssssss. Beijos com gosto de chantily no coração. uos melei kkkkk

Unknown disse...

Olá como estão todos espero que estejam bem com a Graça e a Paz do nosso Senhor Jesus Cristo.Nossa tudo está lindo como sempre a sereia caprichando e surpreendendo.Célia minha amada amiga desejo o melhor de Deus para a vida de sua netinha e toda sua família amém. Desejo a todos que por aqui passarem tenham muita Paz saúde harmonia amor e muita vitória em nome de Jesus.

Evellyn Lima disse...

Bom dia tia! Acordei hoje tão feliz por causa da linda festa que vc me proporcionou que tive que vim aqui te dá mais um beijão. A festa estava linda que a Alê acabou deixando o Davi na festa até acabar,e sabe que o seu Claudinho seu netinho teve ciúmes lele?
Mas eu disse que ñ precisava ter ciúme,sou amiga te todos e tia Lindalva tinha feito a festa pra todo mundo.O seu coração é enorme né? e sabe tia eu entendo sim que vc chegou tarde em minha festinha,mas tbm deveria estar muito cansada depois de preparar essa linda e maravilhosa festa.
Tia sabe de uma coisa?
estou muiiiiito mais muiiiiiito feliz e vc faz parte da minha felicidade.
Quando vc tiver tempo,apareça em minha casa para ler as minhas hist´rinhas e tomar um chã comigo,eu tomo de erva doce e vc?
Bjss tia e TIM TIM!

Cal Lim disse...

E aí minha Sereia amiga...Mergulhei nadei muito para chegar até aqui e não deu,mas como amiga que és com certeza que vcs guardaram um pedaço de bolo pra mim sim? Imagina se eu iria perder essa linda e deliciosa a festa. Não vir ontem porque,quer dizer eu vim,mas graças a Deus estava tão cheia de crianças,Davi,a Marina,(neta da Chica)O Claudio (seu netinho cada vez mais lindo!)Que minhas barbatanas ressecaram e tive que retornar pra água.Sabia que só hoje conseguir meu passe para esse lindo cantinho? eu e minha cabeça oca,mas agora já estou te seguindo e por todos lugares que vc nadar te seguirei.
Bjsss e vou ver se mesmo atrasada dou um beijo na aniversariante e se ela guardou um pedaço de bolo pra mim.

Borboletas Sempre Voltam...A.B.T disse...

Eitaaaaaaaaaaaa que festa mais linda!!!
pocha eu quero uma festa assim vc faz pra mim? eu nunca tive uma festa dessa! sabe quando eu era criança minha mãe nunca fez festa para os filhos,ai um dia ela resolveu comemorar o aniversário de todos os filhos juntos. 5 ao todo,mas eu não aceitei e tive o disparate de dizer bem assim pra ela; mãe com todo respeito que lhe devo,faz só a do Carlos.Sim eu disse isso porque ele fazia niver no dia da comemoração.Nada mais justo que comemorasse o dele Outubro,quase apanhei,mas fiquei satisfeita porque expus a minha opinião.Mas hoje eu penso que,ela não deveria ter condições né? Mas será que ainda tem bolo para essa borboletinha malcriada? vc guardou né? Tudo lindo lindo lindo!!

bjo borboleta dessa borboletinha que te adora.

Lu Nogfer disse...

Passando para deixar os meus parabéns e muitas felicidades a princesa Evellyn.
Que Papai do Céu conceda-a uma infância linda e na sequencia, todas as fases sejam repletas de alegria.
Tudo de bom a toda família!
Linda festa!!!!

Beijinhos

Evellyn Lima disse...

Boa tarde tia! Pelo visto vc ainda esta sem temp,pois ainda não foi tomar chã comigo,sem problemas,eu tbm ando sem tempo e cansada. Imagina vc que todos os dias saio com a minha mãezoca,ontem fui buscar o banner da minha festinha,que será hoje as 16 hs,sedo né? Mas mamãe diz que é porque durmo sedo e no máximo 20 horas já terminou.
pocha tia eu queria tanto que vc morasse pertinho...Aí vc poderia vir a minha festinha e ainda trazia mais uma vez o seu neto lindão.todos iriam morrer de inveja.
Imagina eu com alguém tão especial um Dra. em minha festa! Que orgulho! Mas tenho orgulho de ser sua sobrinha.
É isso tia só vim te dá um bjão dizer que te amo e que pra sempre vais morar em meu coração.
Bjsss

Maria José disse...

Evellyn estou Passando para te parabenizar pelo seu 1º aninho de vida!!Deus te dê muita saúde muitos anos de vida com muitas bençãos de papai do céu e te faça muito felizzzzz ao lado da vovó Celia e toda sua família bjs carinhosos da tia que chegou super atrasada para a festinha porque estava dodói,mas vim dar meu beijo carinhoso♥ parabéns Lindalva a festa está linda,perfeita digna de uma princesa.obrigada pelo convite,bjs no♥

Odete Ferreira disse...

Apenas uma palavra PARABÉNS por tudo o que aqui li e vi!
Uma sortuda, Evellyn! Que tudo lhe seja sorriso na vida!
BJO :)

Evellyn Lima disse...

Oi tia Lindalva, mas uma vim te agradecer por ter feito essa festa lindona pra mim.
Postei as fotinhos da festinha real,se vc quiser ver como foi...
Ficarei contente.
Bjsss

Sandra disse...

Parabéns Evellyn!!! Que Papai do Céu cubra sua vida de bençãos princesinha, não pude vir antes mais nunca é tarde para se desejar coisas boas a pessoas especiais. Beijokinhas!!! Tudo lindo tia Lindalva!!!

Nal Pontes disse...

Simplesmente linda essa festinha. Ou melhor festão. Com certeza a princesinha vai amar. Parabéns ficou um encanto. Bjs

Evellyn Lima disse...

Bom dia tiaaaa!
Vim matar a saudade da minha linda festa que vc preparou para mim e queria entender como se faz uma festança dessa,sem chances,minha cabeça dá um nó rsrs e já que ñ sei fazer,pensei em pedi esse bolo emprestado para a festa da minha mãe,ñ tem mais acabou,tbm já se passaram quase dois meses né? É que mesmo que tivesse o tema dele é a gatinha marrie,minha mãe pode ser uma gata,mas esse bolo é infantil.
Bjss tia saudades de ti,apareça assim que der.

Sol Oliveira disse...

Ouvi falar em festa? Opa é aqui mesmo que eu aparto rss! Nada não Linda, vim só devolver a visitinha da madrugada kkk
Vem comigo que o salao hoje é lá no bloguxo!
Beijos!
http://solzinhartes.blogspot.com.br/2016/02/e-carnaval-e-viva-folia-no-carnilha.html

✿⊰ ઇઉ Blog Solzinha Artes ✿⊰ ઇઉ
✿⊰ ઇઉ Grupo de Divulgação SCC Blogueiros ✿⊰ ઇઉ

Evellyn Lima disse...

Oi tia,hoje vim na casa da vovó e pedir a ela para vê a festa,esta linda festa que ano passado vc carinhosamente preparou pra mim. Me lembro muito dela,fiquei tão feliz que nem dormir nesse dia.
E como já estou uma mocinha quero lhe dizer tim tim!
Mamãe esta me chamando já vamos embora,só vim aqui convidar minha vó para comer um pedacinho de bolo comigo.
Bjsss

Célia Lima disse...

E o milagre de Deus faz 2 aninhos...
Deus me deu você meu anjo pra que eu pudesse ser ainda mais feliz e eu sou.
Deus nos concedeu uma joia rara que é termos o privilégio de fazermos parte da mesma família e isso nos enriquece muito, pois temos você sempre por perto, um alguém muito especial que enche os dias de alegria e magia.
Desejo que você curta o seu aniversário com muita alegria com o direito de se lembrar dele quando estiver adulta, pois, eu sei o quanto foi bom ser criança e o quanto tenho ótimas recordações de um tempo feliz.
Que Deus sempre te proteja e te de muita saúde e animo para aguentar essa vovó babona que não pode ver você que já quer abraçar, beijar e te apertar.
Você é minha netinha querida e eu te amo muito
Feliz aniversário minha princesa!
Vovó Célia Lima